A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna público que o estudante PEC-G, Ginno Luzolo Makoki, do curso de Engenharia de Computação na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), foi selecionado no processo seletivo do Ministério de Relações Exteriores (MRE) para o recebimento do auxílio financeiro da Bolsa Mérito.

A bolsa é voltada a estudantes-convênio que apresentem notável rendimento acadêmico após o primeiro ano de graduação no Brasil.

O Resultado Final do processo seletivo para a Bolsa Mérito referente ao primeiro semestre de 2022 está disponível no link.

A DRI parabeniza todos os envolvidos!

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia