A Universidad Finis Terrae (Santiago - Chile), parceira da UFOP, oferece curso online de espanhol para iniciantes. O curso será ministrado de forma gratuita nas quartas ou quintas-feiras, no período de 3 de março a 17 de julho de 2023, às 8h30 da manhã (horário de Brasília).

Serão oferecidas 70 vagas para estudantes da graduação das universidades parceiras.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível aqui.
Para mais informações, entre em contato com a universidade Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o site.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...