O Banco Santander e a University of Pennsylvania estão oferecendo 1.000 bolsas de estudo por meio do programa Bolsas Santander Language | English to Boost your Career 2022. As bolsas são direcionadas a falantes não nativos que estejam interessados ​​em avançar em suas carreiras no mercado global.

As bolsas oferecem a oportunidade de melhorar suas habilidades no idioma inglês para atingir seus objetivos profissionais escolhendo um desses três cursos: Inglês para Desenvolvimento Profissional, Inglês para Negócios e Empreendedorismo e Inglês para STEM (science, technology, engineering and mathematics).

Os cursos são 100% on-line e gratuitos, e acontecerão de 30 de janeiro a 4 de março de 2023. Os cursos possuem duração de 5 semanas e têm como objetivo melhorar o acesso dos participantes às oportunidades no mercado de trabalho internacional.

Todos os cursos contêm inúmeras palestras, leituras, seminários para discussão e verificações de compreensão que os alunos são capazes de concluir de forma independente. Além disso, as aulas guiadas incluem face-time síncrona com instrutores e colegas, e algumas tarefas orientadas para a equipe. Os alunos receberão feedback escrito e em vídeo de instrutores de renome mundial em suas tarefas.

Após a conclusão, os alunos que obtiverem uma nota média de 70% ou mais receberão um Certificado da University of Pennsylvania que indica o número de horas de curso equivalentes.

Os requisitos para se inscrever no programa são:

- ser maior de 18 anos no momento da inscrição.

- ser residente na Argentina, Brasil, Chile, Alemanha, México, Polônia, Portugal, Espanha, Reino Unido, EUA ou Uruguai.

- ter nível de inglês comprovado (intermediário - equivalente a B1)

Não é necessário ter diploma universitário nem ser cliente do Banco Santander.

Para se candidatar a esta bolsa, você deve fazer o seguinte:

1- Registre-se em: www.becas-santander.com

2- Após a inscrição nas bolsas Santander, você receberá um e-mail com um link para realizar um teste de habilidades de avaliação para concluir a inscrição.

3- Faça o teste de habilidades de avaliação.

Para ser elegível para esta bolsa, você deve completar o teste de avaliação. A seleção deste programa será de acordo com os resultados do teste de avaliação

A University of Pennsylvania realizará o processo de seleção desta chamada.

As inscrições estão abertas até 15 de novembro de 2022

Para ter acesso aos documentos associados à bolsa e se inscrever, clique aqui.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas