Portal do Governo Brasileiro
English(UK)Português
Instagram
Facebook


O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB, em parceria com a Educational Testing Service (ETS), abriu uma nova oportunidade para solicitação de voucher de desconto de 15% para o Exame TOEFL iBT. Esta oportunidade é oferecida exclusivamente para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB.


  •  O valor em dólares do Exame TOEFL iBT com o desconto de 15% é de US$ 182,75 dólares americanos. O interessado deverá depositar ou transferir para a conta do GCUB o valor do exame em Reais, calculado em função do câmbio do dia. A conversão deverá ser realizada por meio do site oficial do Banco Central: https://www.bcb.gov.br/conversao. Não haverá devolução do valor transferido em caso de desistência por parte do interessado.

  •  Após o pagamento da taxa (Valor do exame TOEFL iBT com desconto: US$ 182,75 dólares americanos), o interessado deverá preencher o formulário contido no link a seguir: https://form.jotform.com/220676531069660. Sem o preenchimento do formulário com os devidos comprovantes solicitados, o voucher não será emitido.

  • Os vouchers serão emitidos pela ETS e enviados pelo GCUB aos interessados no prazo de até 15 dias úteis.

  •  Após o recebimento do voucher, o beneficiário terá o prazo de até 1 ano para realizar o Exame TOEFL iBT.

O prazo para a transferência e preenchimento do formulário se encerra às 23:59 do dia 30 de março de 2022.



Dados para a transferência bancária:

 

Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional

CNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)

Banco do Brasil

Agência: 2727-8

Conta Corrente: 32576-7.


 Em caso de necessidade de esclarecimentos adicionais,o endereço de e-mail para contato é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mapa de Convênios



A UFOP, através da DRI, possui convênios com diversas instituições ao redor do mundo, muitas das quais oferecem oportunidades de parcerias e mobilidades acadêmicas.

Depoimentos

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito
Universidade de Destino: Université Lille – França