Parceria Mastertest Teste TOEFL ITP

Parceria Mastertest - Teste TOEFL ITP

Por meio da parceria UFOP e Mastertest, a comunidade acadêmica da UFOP tem 50% de desconto nos testes TOEFL ITP. Os testes serão alocados 4 vezes ao ano, nos meses de março, junho, setembro e novembro.

• O desconto será de 50% (cinquenta por cento) para os alunos e servidores com vínculo ativo com a UFOP. Desta forma o valor do teste será de R$314,60 (trezentos e quatorze reais e sessenta centavos). Os benefícios são válidos para todas(os) as(os) estudantes regulares, de graduação e de pós-graduação, e para todas(os) servidoras(es) docentes e técnico-administrativas(os) da Universidade.

• Os candidatos efetuarão as inscrições diretamente no site da Mastertest, através do link que será disponibilizado juntamente com um código de cupom identificando a UFOP.

• Período de inscrição:

04 a 15 de março;

03 a 16 de junho;

02 a 15 de setembro;

04 a 14 novembro.

Link para a inscrição: https://toeflbr.com.br/paravoce/

Os alunos terão acesso a um curso preparatório disponibilizado pela Mastertest a partir do momento que efetuarem a compra do seu teste, até a data da aplicação

O desconto de 15% na realização do teste de proficiência em língua inglesa TOEFL iBT, corresponde a outro desconto oferecido mensalmente por meio do GCUB. Este, em parceria com a Educational Testing Service (ETS), é oferecido para todos(as) os(as) professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) da Universidade.