UFOP convida comunidade acadêmica para participar de sessão informativa do Living Lab Biobased Brazil Program

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFOP convida a todos os membros da comunidade acadêmica da universidade a participar da sessão informativa sobre o programa Living Lab Biobased Brazil. O evento acontecerá virtualmente via Microsoft Teams no dia 4 de outubro de 2023 (quarta-feira) às 12h.

O objetivo da sessão informativa é apresentar para a comunidade da UFOP os principais projetos desenvolvidos pelo Programa Living Lab e as oportunidades de estágio remunerados disponíveis nos Países Baixos. Além disso, a expectativa é que esse encontro fortaleça as parcerias entre a universidade e a UFOP de forma que mais oportunidades de internacionalização e intercâmbio sejam oferecidas.

O Programa Living Lab Biobased Brazil é resultado de uma parceria entre instituições dos Países Baixos e do estado de Minas Gerais e os estágios oferecidos são baseados em quatro temas principais: tecnologia de recursos hídricos, setor agroalimentar, química verde e ambiente sustentável.

Para participar, basta se conectar no dia e horário marcados neste link.