Colegio de la Frontera Norte (COLEF) divulga oportunidades de bolsa de mestrado no México

O Consejo Nacional de Humanidades, Ciencias y Tecnologías (CONAHCYT) do México divulga convocatória para bolsas de estudo para cursos de mestrado do Colegio de la Frontera Norte (COLEF), a partir de 2024.

O COLEF é uma instituição pública do Governo Mexicano, dedicada à pesquisa e ao ensino. Para a chamada de 2024, serão oferecidos os seguintes cursos de pós-graduação registrados no Sistema Nacional de Pós-Graduação do CONAHCYT:

Mestrado em Desenvolvimento Regional (mdr@colef.mx)

Mestre em Economia Aplicada (mea@colef.mx)

Mestrado em Estudos Populacionais (mep@colef.mx)

Mestrado em Estudos Culturais (mesc@colef.mx )

Mestrado em Gestão Integral da Água (magic@colef.mx)

Mestrado em Ação Pública e Desenvolvimento Social (mapds@colef.mx)

Mestrado em Administração Ambiental Integral (maia@colef.mx)

Os interessados deverão apresentar suas candidaturas no período de 21 de agosto de 2023 até 16 de maio de 2024. Informações adicionais estão disponíveis no site https://www.colef.mx/posgrado/ingreso/ ou através do e-mail difusionposgrado@colef.mx.