Seleção de estudantes e servidores para realização gratuita do teste TOEFL ITP

A Diretoria de Relações Internacionais divulga edital para seleção de estudantes e servidores interessados na realização do TOEFL ITP, de forma gratuita.

O TOEFL ITP é um teste de proficiência em inglês que utiliza conteúdo acadêmico e social para avaliar a proficiência linguística de falantes cuja primeira língua não é o inglês. Para a realização do teste é necessário que a pessoa tenha o nível mínimo de proficiência linguística exigida (nível B1 - Quadro Comum Europeu de Referência).

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição, até o dia 31 de outubro de 2023.

Os candidatos, para acessar o formulário e realizar a inscrição deverão utilizar o e-mail institucional.

Para acessar o formulário de inscrição e mais informações, confira o edital completo aqui.