DRI e CLIC/UFOP divulgam edital para seleção de dois professores bolsistas de língua e cultura inglesa

A Coordenação Geral do Centro de Línguas e Culturas da Universidade Federal de Ouro Preto (CLIC/UFOP), em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Ouro Preto (DRI) e o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público edital para seleção de dois professores bolsista de língua e cultura inglesa para atuar junto ao Centro de Línguas e Culturas da UFOP.

Podem participar da seleção estudantes de graduação regularmente matriculados no curso de Letras-Inglês, com conclusão do curso prevista para a partir do semestre 2024/2, ter habilidade de comunicação oral em inglês de nível avançado e possuir coeficiente mínimo de 6.0. Os candidatos selecionados vão receber bolsa mensal no valor de R$ 660.

As inscrições ocorrerão entre os dias 24 de janeiro a 7 de fevereiro de 2024 via formulário, que deverá ser acessado por meio do e-mail institucional.

Para mais informações, acesse o edital completo.