Living Lab Biobased Brazil Program realiza sessão informativa sobre estágios nos Países Baixos

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFOP convida estudantes de graduação e de pós-graduação da universidade para participar da sessão informativa sobre o programa Living Lab Biobased Brazil. O evento acontecerá virtualmente via Microsoft Teams no dia 7 de março de 2024 (quinta-feira) às 12h30.

O objetivo da sessão informativa é apresentar para a comunidade da UFOP os principais projetos desenvolvidos pelo Programa Living Lab e as oportunidades de estágio remunerados disponíveis nos Países Baixos.

O Programa Living Lab Biobased Brazil é resultado de uma parceria entre instituições dos Países Baixos e do estado de Minas Gerais e os estágios oferecidos são baseados em quatro temas principais: tecnologia de recursos hídricos, setor agroalimentar, química verde e ambiente sustentável.

Para participar, inscreva-se através do formulário.