Professor da Rzeszow University of Technology realiza palestra na UFOP

Nesta quinta-feira, dia 7 de março de 2024, o professor polandês Wieslaw Antoni Grabon, da Faculty of Mechanical Engineering and Aeronautics da Rzeszow University of Technology, irá ministrar dois seminários, no âmbito do programa Erasmus+, para pesquisadores do ITV, professores e alunos da UFOP.

A primeira palestra acontecerá às 10h00 e será uma apresentação sobre a Rzeszow University of Technology, que abordará sobre as Potencialidades para Cooperação Técnico-Científica com a UFOP e o ITV. Já a segunda palestra irá acontecer às 15h00, e apresentará o tema Tribological Aspects of Surface Texture. Ambas apresentações serão realizadas na Sala de Conferências do ITV – Campus Morro do Cruzeiro.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para controle de presença e distribuição de certificados ao final.

Atenção!

As apresentações acontecerão em inglês, sem tradução simultânea.