Oferta de Curso de Língua Espanhola – Nível Iniciante

A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Ouro Preto, em parceria com a Universidad de Atacama (Chile) e com a Universidad Antonio Nariño (Colômbia), divulga o edital para seleção de interessados no Curso de Língua Espanhol – Nível A1 (Iniciante), que será oferecido durante o segundo semestre de 2024.

As aulas ocorrerão de forma presencial no ICHS, em Mariana, e no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto. Além disso, haverá uma turma exclusiva para a comunidade acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA/João Monlevade) que será de forma remota.

Serão ofertadas 70 vagas, divididas em cinco turmas com vagas para estudantes de graduação e pós-graduação, servidores técnicos-administrativos e servidores docentes.

As turmas serão divididas da seguinte forma:

Turma A: segundas e quartas, das 16:00 às 17:30, de forma remota/online, exclusiva para a comunidade acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA – João Monlevade).

Turma B: quartas e quintas, das 15h20 às 17h, de forma presencial, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), em Mariana.

Turma C: terças, das 19h às 20h40 e sextas, das 17h20 às 19h, de forma presencial, no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto.

Turma D: quartas e sextas, das 10h20 às 12h, de forma presencial, no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto.

Turma E: terças e quintas, das 15h20 às 17h, de forma presencial, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), em Mariana.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição, até o dia 20 de março de 2024. O acesso ao formulário apenas está disponível por meio do e-mail institucional.

Clique aqui para acessar o edital completo.