Curso de Língua Alemã – Nível A1 (Iniciante)

A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Ouro Preto divulga edital para seleção de interessados no Curso de Língua Alemã – Nível A1 (Iniciante).

Podem participar do processo seletivo estudantes (graduação ou pós-graduação) ou servidores (técnico-administrativo ou docente) da Universidade Federal de Ouro Preto. Os estudantes de graduação devem ter cursado ao menos um semestre do curso e estar, no máximo no quinto período, (para cursos com duração ideal de 8 semestres), no sexto período do curso (para cursos com duração ideal de 9 semestres) ou no sétimo período de curso (para cursos com duração ideal de 10 semestres). Já os estudantes de pós-graduação e servidores deverão apresentar uma carta de motivação.

As aulas serão gratuitas, sendo necessário apenas que o candidato arque com o custo do material didático necessário para as aulas.

As atividades do curso ocorrerão no formato presencial , sendo uma turma em Ouro Preto e outra em Mariana:.

• Turma A: quartas e quintas-feiras, das 15h30 às 17h10, de forma presencial, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS)

• Turma B: quartas e quintas-feiras, das 19h às 20h40, de forma presencial, no Campus Morro do Cruzeiro.

As inscrições serão recebidas entre os dias 20 e 31 de março de 2024.

Para saber mais informações e ter acesso ao formulário de inscrição, confira edital completo.