Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Líderes EstudarEstão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Líderes Estudar

O Programa de Bolsas Líderes Estudar tem, desde 1991, contribuído para a trajetória de mais de 800 jovens líderes brasileiros. Trata-se de um apoio financeiro para que estudantes possam se formar nas melhores universidades do Brasil e do mundo. As bolsas de estudos não se limitam apenas aos custos mensais da universidade, proporcionando também apoio ao desenvolvimento de carreira e o estabelecimento de uma rede de contatos na comunidade acadêmica.

Para participar é preciso cumprir alguns pré-requisitos como:

- Ser brasileiro e ter até 34 anos de idade;

- Estar matriculado em cursos de graduação no Brasil ou no exterior, em programas de mobilidade acadêmica de graduação ou duplo diploma no exterior, ou em programas de pós-graduação no exterior.

As inscrições vão até o dia 7 de abril de 2024.

Para saber mais informações e fazer sua candidatura, acesse o site do Programa de Bolsas Líderes Estudar.