A China Agricultural University (CAU) oferece bolsas para Mestrado na China

A College of Economics and Management, juntamente com o Sanya Institute da China Agricultural University (CAU) divulga o processo de seleção para o Programa de Mestrado Internacional.

A CAU é a origem do ensino superior de agronomia moderna da China e uma das principais universidades de ciências agrárias do país e do mundo, sendo classificada pela US.News como a segunda universidade de ciências agrícolas do mundo.

Como plataforma de pesquisa científica e cultivo de talentos em economia e gestão agrícola, a CAU oferece o Programa de Mestrado Internacional em Economia e Gestão Agrícola no Yazhou Bay Science and Education Park, no Porto de Livre Comércio de Hainan. O programa visa treinar os melhores talentos internacionais em economia, comércio e gestão de negócios agrícolas.

Serão ofertadas 20 bolsas integrais no valor de ¥70.200 yuan (equivalente a 52.623,17 reais na cotação atual). O curso de mestrado possui duração média de 2 anos.

Para se candidatar é necessário apresentar certificado de proficiência em Inglês - TOEFL (80 pontos) ou IELTS (6 pontos), possuir menos de 35 anos de idade e pagar uma taxa de inscrição no valor de ¥400 yuan (299,92 BRL).

As inscrições vão até o dia 30 de junho de 2024 e devem ser feitas pelo site da CAU. Leia a cartilha sobre o programa aqui

Para esclarecer  quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais, entre em contato por meio de tjh@cau.edu.cn