Abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional na Reutlingen University (Alemanha) com auxílio financeiro

semestre de 2024 na instituição Reutlingen University na Alemanha.

A Reutlingen University, por meio da School of Informatics e da School of Life Sciences, oferecerá duas bolsas DAAD no valor total de 3.000 € (três mil euros) cada a 2 (dois) estudantes da UFOP como forma de auxílio financeiro para custear a estadia no exterior e/ou o retorno ao Brasil.

Para se candidatar, é necessário cumprir alguns requisitos básicos, como: ser estudante de graduação da UFOP matriculado em um dos cursos de graduação que possua área correlata com os cursos ofertados pela School of Informatics ou pela School of Life Sciences da Reutlingen University, possuir conhecimento de língua inglesa nível B2 e ser aprovado no teste interno de proficiência.

As inscrições serão feitas exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico entre os dias 27 de setembro e 8 de outubro de 2023

Para mais informações e preenchimento do formulário, acesse o edital completo.