Convênios: conheça os parceiros internacionais que a UFOP conquistou no 2º Semestre de 2023

No segundo semestre de 2023, novos acordos de cooperação acadêmica foram firmados ou renovados pela UFOP, garantindo a ampliação do horizonte de possibilidade para estudantes e servidores da nossa universidade. Foram assinados os seguintes convênios:

• Carleton University - Canadá
  • Zhejiang Agriculture and Forestry University - China
  • IMT Nord Europe - França
  • Université Grenoble Alpes - França
  • Université de Lille - França
  • Universidade do Minho - Portugal
  • Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro - Portugal

Os acordos de cooperação aqui listados trouxeram e continuam trazendo cada vez mais frutos para a UFOP, motivo pelo qual a DRI agradece a cada uma destas instituições, bem como a todas(os) as(os) estudantes, técnicas(os)-administrativas(os) e docentes que participaram e participam da construção das colaborações internacionais da UFOP.

A UFOP possui 93 acordos internacionais vigentes e/ou em processo de renovação. Para consultar a lista completa, confira nosso Mapa de Convênios e conheça todos os atuais parceiros da UFOP no mundo.

E que o próximo semestre traga novas parcerias e colaborações!