DRI realiza sessão informativa para interessados no Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFOP realizará uma sessão informativa sobre os Editais 18/2023/DRI e 19/2023/DRI para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para o primeiro semestre de 2024 (conforme curso/Universidade estrangeira) com e sem auxílio financeiro.

Por meio do programa, estudantes de graduação da UFOP têm a oportunidade de estudar por um semestre acadêmico em algum dos diversos parceiros que a UFOP possui, contando com isenção do pagamento de taxas de matrícula e mensalidades e, no caso do edital 18, auxílio financeiro da UFOP.

Venha participar da sessão informativa preparada pela DRI para saber mais a respeito do programa, bem como sobre os procedimentos específicos exigidos em cada Edital.

Data: 10/08 (quinta-feira)

Horário: 16h00

Local: Google Meet

O link do Google Meet será enviado posteriormente aos inscritos, que apenas terão acesso à sala por meio do e-mail institucional.

Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.