DRI seleciona bolsista para o Projeto Welcome

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFOP divulga o Edital 02/2024/DRI/UFOP para seleção de um estudante para apoio às atividades do Projeto Welcome.

O bolsista será responsável por atividades como auxiliar o público internacional em sua chegada e permanência na Universidade, além de promover atividades culturais para sua integração com a comunidade acadêmica e com a cultura brasileira.

Para se candidatar, é necessário ser estudante de graduação regularmente matriculado na UFOP, ter coeficiente mínimo de 6.0, ter disponibilidade de 20 horas semanais e ter conhecimento avançado de língua inglesa.

Será ofertada uma bolsa mensal de R$532,00 para o cumprimento de uma carga horária de 20 horas semanais, com emissão de certificado para aproveitamento da atividade como extracurricular.

As inscrições podem ser feitas de 06 a 18 de fevereiro de 2024, a partir do preenchimento do formulário eletrônico disponível no edital.

Para acessar o edital completo, clique aqui.