Inscrições abertas para os testes internos de proficiência em Inglês e Espanhol para participação em editais de mobilidade acadêmica

Estão abertas as inscrições para a realização do teste interno de proficiência em Língua Inglesa e Língua Espanhol, destinados exclusivamente aos estudantes de graduação que pretendem se inscrever em editais para a realização de mobilidade acadêmica internacional no segundo semestre do ano.

As inscrições ocorrem por meio do formulário, onde serão disponibilizadas diferentes opções de dias e horários para a realização dos testes, nos meses de fevereiro e de março.

O prazo de inscrição se encerra no dia 18 de fevereiro de 2024 e os estudantes deverão utilizar o e-mail institucional para a realização da inscrição.