Oferta de cursos de Língua Inglesa pelo Centro de Línguas e Culturas da UFOP (CLIC/UFOP)

A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Ouro Preto, em parceria com o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e o Centro de Línguas e Culturas da UFOP (CLIC/UFOP), divulga seleção para interessados no Curso de Língua Inglesa que será oferecido durante o primeiro semestre de 2024. Para participar, o candidato deve ser estudante (graduação ou pós-graduação) ou servidor (técnico-administrativo ou docente).

As aulas serão gratuitas e ocorrerão no período do dia 15 de abril a 19 de julho de 2024. Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 12 vagas por turma, sendo 6 vagas por turma para estudantes de graduação, 4 vagas por turma para estudantes de pós-graduação e 2 vagas por turma para servidores.

As seguintes turmas serão ofertadas:

Turma 1 - Nível Básico 1: terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h, na modalidade

remota/online.

Turma 2 - Nível Básico 1: quartas e quintas-feiras, das 19h às 20h40, na modalidade remota/online.

Turma 3 - Nível Básico 1: segundas e terças-feiras, das 13h30 às 15h10, na modalidade presencial, com aulas no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), em Mariana.

Turma 4 - Nível Básico 1: terças e quintas, das 16h às 17h30, na modalidade presencial, com aulas no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto.

Turma 5 - Nível Básico 2: segundas e terças, das 19h às 20h40, na modalidade remota/online.

Turma 6 - Nível Básico 2: quartas e quintas, das 19h às 20h40, na modalidade presencial, com aulas no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), em Mariana.

Turma 7 - Nível Básico 2: quartas e quintas-feiras, das 19h às 20h40, na modalidade presencial, com aulas no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto.

Turma 8 - Nível Pré-Intermediário 1: segundas e terças, das 15h50 às 17h30, na modalidade presencial, com aulas no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), em Mariana.

Turma 9 - Nível Pré-Intermediário 1: terças e quartas, das 13h30 às 15h10, na modalidade presencial, com aulas no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto.

Turma 10 - Nível Pré-Intermediário 2- Conversação: quartas e quintas-feiras, das 15h30 às 17h10, na modalidade presencial, com aulas no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), em Mariana.

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 e 24 de março de 2024.

A atual oferta não está relacionada com a Oferta Coletiva dos cursos da Rede Andifes IsF, publicada na última semana, ou seja, são ofertadas totalmente independentes e com objetivos independentes.

Para saber mais informações e ter acesso ao formulário de inscrição, confira o edital completo.