Oportunidade de estágio nos Países Baixos

A NHL Stenden University of Applied Sciences (Países Baixos) oferta vagas para estudantes que buscam estágio, realizar a tese de conclusão de curso bacharelado e/ou tese de mestrado. O projeto será guiado pelo Water Technology Research Group (WTRG) da NHL Stenden (Water Technology Lecoraat) e será oferecida uma bolsa de 650€ por mês.

Podem participar alunos de bacharelado ou mestrado dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Física, Química e áreas similares.

A inscrição deve ser realizada com o envio dos documentos e o nome do projeto que é de seu interesse se inscrever para os emails claudia.sousa@nhlstenden.com e kelly.schneider.moreira@nhlstenden.com, com o assunto "NHL Stenden WTRG scholarship – [seu nome e instituição acadêmica]".

Os documentos necessários para a inscrição são: CV (em Inglês) e uma carta de motivação.

Em caso de dúvidas, acesse aqui ou entre em contato pelo email com kelly.schneider.moreira@nhlstenden.com and claudia.sousa@nhlstenden.com.