UFOP é convidada para apresentar o estado de Minas Gerais em evento de universidade chinesa

No dia 22 de abril, quinta-feira, Jaqueline Schultz, Coordenadora da CAINT, representará a UFOP no evento “Aproximar-se ao Brasil: O Estado de Minas Gerais”, uma iniciativa da parceria entre Hebei Normal University e Confucius Classroom na Universidade Federal Fluminense (UFF). O evento é organizado pela pela Professora Qiao Jianzhen (Ana Qiao), Diretora chinesa do Confucius Classroom na UFF e professora da universidade chinesa anfitriã.

A apresentação contará com diversos assuntos que constroem a identidade mineira, passando pela história do estado, suas características geográficas, culturais, econômicas, gastronômicas, a oferta de educação superior, sua relação com a China, entre outros.

A partir das 8h (GMT-3; horário de Brasília), o evento será sediado virtualmente por meio deste link, o qual deve ser acessado pela plataforma VooV Meeting.