Universidad del Rosario (Colômbia) divulga oportunidades de pesquisa com auxílio alimentação

A  Universidad del Rosario (Colômbia) divulga vagas para participação em projetos de pesquisa para o primeiro semestre de 2025. No total, 23 projetos, ofertados nas modalidades remota e presencial, estão sendo disponibilizados por professores de diferentes áreas do conhecimento. A duração da experiência é de 1 a 6 meses, a depender da vaga. É possível ainda cursar disciplinas (período de fevereiro a maio) em combinação com o período de pesquisa.

Em função de um acordo específico da UFOP e da URosario, até 2 estudantes da UFOP serão contemplados com auxílio alimentação (no caso de vagas presenciais), que consiste na oferta de 2 refeições diárias (café da manhã e almoço) de forma gratuita no restaurante da instituição colombiana, de segunda a sexta-feira (dias úteis), por até 4 meses.

Aqueles que desejam combinar disciplinas com um projeto de pesquisa têm até o dia 15 de outubro para se candidatar. Já os interessados para participar exclusivamente de um projeto de pesquisa têm até 31 de outubro para enviar suas candidaturas.

O formulário de inscrição está disponível aqui. Já o catálogo de oportunidades pode ser encontrado aqui.

Para mais informações sobre as vagas, contactar Lucia Cacciato pelo e-mail Martha.cacciato@urosari.edu.co.