Universidad Finis Terrae (Chile) divulga Online Spanish Course para 2024

A Universidad Finis Terrae do Chile está com inscrições abertas para o programa Online Espanish Course para estudantes de graduação. O curso é gratuito, serão apenas 85 vagas e terá quatro meses de duração, sendo realizado no período de março a julho de 2024.

Para participar, o interessado deve enviar toda a documentação necessária e realizar o teste de nivelamento que será enviado ao e-mail dos inscritos. A prova de proficiência será encaminhada no dia 15 de janeiro, e os participantes terão 48 horas para realizá-la. Só serão aprovados os alunos que possuírem pontuação nos níveis A1 ou B1.

O curso acontecerá às quartas (A1) e quintas-feiras (B1) às 8h30, no fuso horário do Chile.

As inscrições vão até o dia 4 de dezembro de 2023 e se darão através do formulário.

Atenção: se tiver problemas para acessar o formulário com o e-mail institucional, recomendamos que utilize uma conta do Gmail.